Menu
Política

Ricardo Coutinho diz que em 2018 a população elegerá o melhor

Para o chefe do Poder Executivo estadual, reuniões e duelos partidários não são o bastante diante de projetos que venha a beneficiar a população

Da Redação do Diamante Online

13/01/2017 às 13:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho demonstrou nãos se preocupar com as eleições estaduais do próximo ano. De acordo com o governador, alianças feitas no passado não irão comprometer o pleito eleitoral, pois a população paraibana elegerá aquela que for a melhor opção para ela.

Para o chefe do Poder Executivo estadual, reuniões e duelos partidários não são o bastante diante de projetos que venha a beneficiar a população. “Não adianta ‘fulano’ estar se reunindo com ‘sicrano’, um botando sua máquina partidária contra outra máquina partidária, esses arranjos de cúpulas, sinceramente, pouco interessa. Pra mim, o nosso capital, é a nossa produção, o nosso trabalho”, afirmou Ricardo.

O governador diz ser importante agregar forças políticas, desde que estas forças acreditem no projeto que vem sendo desempenhado. “Acreditando nisso, eu não tenho dúvidas de que o povo da Paraíba não irá querer retrocesso. Todos lembram como era. Esse estado passava seis meses sem inaugurar nada. As coisas mudaram muito e o dinheiro do povo é mito mais respeitado”, concluiu o RC.

PB Agora

Anúncio full