Menu
Política

Tesoureiro do PMDB questiona se Lira dirá a Temer que ficará contra PMDB em 2018

“Será que o senador Lira quando for se queixar ao nosso presidente Michel Temer, vai falar a verdade?", questionou

Da Redação do Diamante Online

15/01/2017 às 14:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O tesoureiro do PMDB, Antônio Souza, questionou se o senador Raimundo Lira irá declarar ao presidente Michel Temer apoio, em 2018, a um candidato fora do PMDB. A declaração vem em momento de conflito entre lideranças ligadas a José Maranhão e Raimundo Lira.

“Será que o senador Lira quando for se queixar ao nosso presidente Michel Temer, vai falar a verdade, e dizer que defende que em 2018 apoiará o candidato do governador, contra um candidato do PMDB? ”, questionou.

Ele ainda acusou o senador de ter percorrido o estado ao lado do governador “pedindo votos” para seus aliados.

“ Será que ele contará a verdade, e dirá que nas últimas eleições, 2 de outubro, ele percorreu o estado, ao lado do governador, pedindo votos para os aliados do governador, contra os candidatos apoiados ou, do próprio PMDB? A exemplo a exemplo de Cajazeiras, sua terra, Princesa Isabel, João Pessoa, e tantos outros? ”, continuou.

Por fim, Antônio Souza simulou a fala de Lira, em uma conversa com Michel Temer, ironizando a posição do senador, que segundo ele vai contra os interesses do partido.

“Por fim, será que ele dirá – ´Presidente, Antônio Souza, ex-presidente e membro da executiva Estadual, Tesoureiro do Partido, e, ainda, membro do Diretório Nacional, juntamente com o Presidente Estadual Sen. José Maranhão, e a maioria do partido, defendem candidatura própria ao governo do Estado, contra a minha vontade, que defendo aliança com o candidato apoiado pelo governador, que, este, a partir da discussão e afastamento da Presidente Dilma, juntamente com outras pessoas, fizeram movimentos, pregando ´Fora Temer, Governo ilegítimo, GOLPISTA´. Será? O PMDB exige respeito aos Estatutos e ao Programa do Partido, e aos seus membros. Quem, até hoje, hostiliza nosso presidente Michel Temer, não terá o apoio do PMDB da Paraíba´, concluiu

Wscom

Anúncio full