Menu
Política

Veneziano "comemora" convocação de Maranhão; saiba mais

Na avaliação do parlamentar, “o encontro na casa de Lira define um novo momento para o PMDB”

Da Redação do Diamante Online

16/01/2017 às 10:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comemorou a convocação de uma reunião da Executiva Estadual do PMDB para o próximo dia 20, em João Pessoa, para discutir a unidade do partido no estado. O peemedebista atribuiu a decisão do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, como resultado da reunião realizada entre ele, os deputados Hugo Motta e André Amaral (federal) e Nabor Wanderley (estadual), além do senador Raimundo Lira.

“Tanto surtiu efeito que a Executiva marcou a reunião. Acho que foi importante a Executiva entender essa necessidade e, no dia 20, a gente senta e debate todos esses pontos que são nossa preocupação”, frisou. O deputado avaliou todo o PMDB tem o direito de dizer o pensa para o partido identificamos que todos são importantes. “Falta diálogo e socializar este diálogo é fundamental”.

Na avaliação do parlamentar, “o encontro na casa de Lira define um novo momento para o PMDB”. “O senador Lira nos recebeu no sentido de acolher as preocupações de todos nós. Queremos reunir todo o partido em torno de uma tarefa árdua de recompor a legenda. Estamos sintonizados com esse mesmo sentimento”, disse. Entre as críticas, a de que o partido descreveu de forma preocupante e precisa, desse modo, retomar suas diretrizes.

Sobre as conversas da reunião entre os peemedebistas, Veneziano disse que, ao seu tempo, o senador Lira vai expor ao governador Ricardo Coutinho (PSB) a conversa.

Blog do Gordinho

Tópicos
Anúncio full