Menu
Política

Manoel Jr. acredita que Maranhão cumpre todo mandato e ficará de fora das eleições de 2018

Ele acredita que senador vai permanecer ocupando a cadeira do senado durante os seis meses que restam de mandato

Da Redação do Diamante Online

31/01/2017 às 13:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Diante as especulações sobre qual dos senadores, José Maranhão ou Raimundo Lira, será o candidato a governo pelo PMDB na Paraíba, para disputar as eleições de 2018, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior fez questão de ressaltar que Maranhão não pretende entrar na disputa. Nas últimas semanas uma crise interna do partido fez com quê alguns membros declarassem apoio ao senador Raimundo Lira e outros peemedebistas lançassem o nome de Zé ao governo do estado.

Manoel Junior fez questão de enfatizar que mesmo tendo experiência como governador, não acredita que o senador participe dessa disputa. “Maranhão tem sobeja de ser candidato a qualquer coisa, ele ainda tem seis anos de mandato e tenho certeza que ele vai cumprir o mandato inteiro. É isso que ele tem demonstrado nas conversas reservadas conosco”.

Sobre sua participação nas eleições de 2018, Manoel Junior declarou que só irá conversar no próximo ano. “Esse ano não é ano de eleição, acabamos de descer do palanque. Nós temos que trabalhar bastante, cada um tem sua tarefa, os parlamentares com as suas missões, nós do executivo estamos fazendo nossa parte. No início do período eleitoral efetivamente, nós vamos tratar dessas questões”.

Em relação à existência das dissidências do PMDB o vice-prefeito explicou que não há crise no partido. “O PMDB é um partido democrático, dialoga e discute seus problemas internos e externos”.

Blog do Gordinho

Tópicos
Anúncio full