Menu
Política

Gervásio vai mudar expediente e fazer reforma na Assembleia

Tratando de política, Gervásio também criticou os parlamentares da Paraíba

Da Redação do Diamante Online

07/02/2017 às 10:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho (PSB) informou hoje que deve fazer mudanças no prédio do legislativo estadual para que as instalações possam acomodar melhor os visitantes, servidores e os próprios deputados, mas a sede continuará no Centro da capital: "A nossa história nasceu na Praça dos Três Poderes. Precisamos investir na casa de Epitácio não só para agora, mas também para o futuro". Outra alteração deverá ser feita no expediente da Casa Epitácio Pessoa. "Estamos mudando o horário de funcionamento da casa. Na terça, quarta e quinta será de 8h às 18h. Às segundas, das 12h às 18h e na sexta 8h às 13h".

Em outro ponto da entrevista, dada ao programa Conexão Master, da TV Master, ao ser perguntado se poderia disputar o Governo do Estado em 2018, o deputado ressalvou que as definições eleitorais só serão tomadas em 2018, mas adiantou que tem "coragem para toda missão" que lhe for confiada pelo PSB.

Tratando de política, Gervásio também criticou os parlamentares da Paraíba que teriam ignorado o projeto de Transposição do São Francisco e, sem citar nomes, disse que não colaboraram para que ele fosse implementado e foram ao local apenas tirar fotos.

"A política que tem que ser feita na Paraíba é aquela posta em prática em outros Estados. Quando termina a campanha, todos se unem pelo Estado. Aqui, isso não acontece. Quem não lembra das obras paralisadas do governo Cássio? Ele não queria saber se o povo achava ruim. Mas, as obras não são propriedade de um partido político", disse Gervásio Filho.

Futuro de Ricardo - O parlamentar avaliou ainda, a pedido dos entrevistadores, o cenário para o maior líder do PSB da Paraíba em 2018 e disse que o governador tanto pode disputar uma vaga para o Senado quanto permanecer no Governo: "Sinceramente, tudo é possível. Ricardo tem desapego a cargos. Ele vai fazer o que for melhor para o projeto".

ParlamentoPB

Anúncio full