Menu
Política

Raimundo Lira descarta assumir cargo no Senado e diz que 2017 será ano dedicado à Paraíba

Lira disse ainda, na nota à imprensa, que durante o ano de 2017 seu foco estará na captação de recursos para os municípios paraibanos, e não em cargos ou funções.

Da Redação do Diamante Online

20/02/2017 às 16:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Raimundo Lira descartou, nesta segunda-feira (20), a possibilidade de assumir o comando do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado. A informação foi dada pelo Jornal O Dia, na edição desse domingo (19), e negada pelo parlamentar através de uma nota.

Lira disse ainda, na nota à imprensa, que durante o ano de 2017 seu foco estará na captação de recursos para os municípios paraibanos, e não em cargos ou funções.

Confira a nota na íntegra:

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reafirmou, nesta segunda-feira (20), que o ano de 2017 será de muito trabalho e de se dedicar integralmente aos projetos da Paraíba. Ele se reportou a notícia veiculada na coluna Esplanada, publicada no Jornal O Dia, edição deste domingo (19), que citou o seu nome como um dos cotados para assumir o comando do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.

Raimundo Lira reiterou que, neste momento, não está pleiteando qualquer cargo ou função, em Brasília. “2017, para mim, será um ano de muito trabalho e de dedicação à Paraíba e aos municípios paraibanos. Não há interesse meu, neste momento, por pleitear cargos ou funções, seja no Legislativo ou no Executivo”, disse o Senador.

Lira disse que tem se esforçado, em Brasília, para trazer recursos para os municípios. “A exemplo das prefeituras de todo o País, as prefeituras paraibanas estão passando por dificuldades, e nós precisamos ajudá-las”, reafirmou.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full