Menu
Política

Com afastamento de Eunício Oliveira, Cássio Cunha Lima deve assumir presidência do Senado

De acordo com a assessoria de Eunício, ele foi internado com uma crise de “colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal”.

Da Redação do Diamante Online

24/02/2017 às 02:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A assessoria de imprensa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), informou que o peemedebista passou por uma “pequena” cirurgia na noite desta quarta-feira (22) para a retirada da vesícula. Com isso ele deve permanecer afastado do cargo e o senador paraibano Cássio Cunha Lima deve assumir a presidência do senado interinamente.

De acordo com a assessoria de Eunício, ele foi internado com uma crise de “colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal”. Após ser submetido a exames, informou a assessoria, a equipe médica decidiu realizar o procedimento cirúrgico.

Segundo o laudo médico enviado pela assessoria do senador, a cirurgia ocorreu sem maiores problemas. A equipe médica informou ainda que Eunício evolui bem e já está no quarto.

“[Recebeu] Alta da sala de recuperação para o apartamento, consciente, orientado, respirando espontaneamente, com sinais vitais normais”, diz o boletim médico.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full