Menu
Política

Romero coloca nome à disposição para disputar governo e quer dialogar com os partidos de oposição so

Caso seja candidato em 2018, o prefeito quer replicar durante a campanha as obras e ações que têm feio em Campina Grande, na sua gestão

Da Redação do Diamante Online

23/03/2017 às 11:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) revelou nesta quarta-feira (22) que está à disposição dos partidos de oposição para dialogar sobre as eleições de 2018 e disse que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não quiser concorrer ao governo, ele aceitar disputar o Palácio da Redenção.

"Se Cássio não se colocar nessa condição, se precisar de um nome do PSDB, eu estou à disposição. Estou à disposição também para dialogar com todos os demais partidos que integrantes da oposição paraibana. Não estou falando com isso que vamos promover racha na oposição. Muito pelo contrário. Nós compreendemos e entendemos que é extremamente importante a unidade das oposições em 2018", declarou Romero.

Caso seja candidato em 2018, o prefeito quer replicar durante a campanha as obras e ações que têm feio em Campina Grande, na sua gestão. "O que nós queremos é replicar o modelo administrativo para a Paraíba inteira de austeridade, dedicação, seriedade, transparência e de resultados, principalmente", salienta Romero, acrescentando a pavimentação de 400 ruas, construção de 2,8 mil casas e mais de 4,1 que estão sendo edificadas.

Fazendo um contraponto a uma eventual candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo, Romero Rodrigues diz que a capital precisa ter um olhar especial do governador e as demais cidades da Paraíba também. "O tratamento deve ser isonômico entre as regiões do Estado", defende.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full