Menu
Política

Prefeito consegue apoio da oposição e agora conta com todos os vereadores, em Santana dos Garrotes

O prefeito José Paulo Filho agradeceu o apoio dos três vereadores e espera que a união se fortaleça ao longo do tempo

Da Redação do Diamante Online

26/03/2017 às 13:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os vereadores Francisco Neto Pinto(Neto Pinto), José Widmark Batista(Dedé Batista) do DEM e Marcelino Inácio Neto (Tavinho) do PSDB, anunciaram na manhã deste sábado (25), apoio administrativo aos projetos do prefeito José Paulo Filho (PSB) de Santana dos Garrotes.

O anúncio ocorreu durante a sessão da câmara de vereadores local. O prefeito José Paulo Filho, já contava com o apoio de seis parlamentares. Após o anúncio é a primeira vez que um gestor santanense possui todos os nove vereadores como aliados.

O vereador Neto Pinto usou a tribuna e disse que, resolveu apoiar os projetos do chefe do executivo santanense, devido a seriedade, e a honestidade como ele trata o erário. “Eu não podia votar contra o que vai beneficiar minha cidade”, disse Neto

“Estamos apoiando os projetos que chegam nesta Casa de um sério, humilde e trabalhador. Eu não posso ficar contra Santana, falou Tavinho da tribuna da câmara”.

A presidente da câmara de vereadores Socorro Feitoza, elogiou a atitude dos três vereadores e disse que, o apoio dos vereadores, é uma demonstração de reconhecimento ao chefe do executivo local.

O prefeito José Paulo Filho agradeceu o apoio dos três vereadores e espera que a união se fortaleça ao longo do tempo. “Me sinto honrado com o apoio dos três vereadores e eles sabem que tudo que envio para câmara é para o bem de Santana dos Garrotes”.

O ex-candidato a vice-prefeito pela oposição Sebastião de Paula(Vandeco), apoiou a decisão dos três vereadores e ressaltou o trabalho do prefeito Dedé de Zé Paulo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full