Menu
Política

Nonato Bandeira estaria articulando Cartaxo para ser o candidato de Ricardo

Uma fonte revelou ainda, que Luciano estaria, inclusive, de malas prontas e poderia até deixar o PSD.

Da Redação do Diamante Online

18/04/2017 às 11:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Semana Santa poderá ter rendido um saldo mais que positivo para o governador Ricardo Coutinho.

Com uma interlocução direta do super-secretario Nonato Bandeira, a construção da possibilidade do nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como candidato de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba, em 2018, já estaria sendo considerado uma realidade no grupo dos girassóis, tendo anuência, inclusive, dos mais graduados.

Além de Cartaxo ser o nome ideal para Ricardo, pois uniria toda a grande João Pessoa em torno do projeto, o enfraquecimento do nome do senador Cássio Cunha Lima com as novas delações da operação Lava Jato, tem sido decisivo para a decisão de Luciano de se afastar do senador tucano.

Não existe melhor nome, na atualidade, para ser apresentado ao Governo da Paraíba como candidato de Ricardo, do que o prefeito da capital. Principalmente, depois do estrago que a Lava Jato fez nos grupos políticos do estado e ainda pode vir a fazer muito mais.

Uma fonte revelou ainda, que Luciano estaria, inclusive, de malas prontas e poderia até deixar o PSD.

Com a dinâmica da política, o jogo vira mais uma vez e Luciano Cartaxo volta ser a noiva mais cobiçada e possível futuro governador.

ResumoPB

Tópicos
Anúncio full