Menu
Política

João Doria receberá homenagem em Campina Grande em agosto

Em agosto, ele recebe o título de cidadão honorário de Campina Grande. Trata-se de mais um passo na estratégia de nacionalização do seu nome.

Da Redação do Diamante Online

30/04/2017 às 23:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de São Paulo, João Doria, está planejando uma série de visitas a cidades nordestinas para alavancar seu nome na corrida sucessória à presidência da República. Uma delas já está marcada para agosto e será a Campina Grande, onde seu colega de partido, Romero Rodrigues (PSDB) é o prefeito. O tucano vai receber um título de cidadania na Rainha da Borborema. A informação consta na edição desta semana da Revista Veja, na coluna Radar Online.

A honraria foi uma proposta do vereador João Dantas (PSD), justificando que Doria teria prestado relevantes serviços à cidade de Campina Grande quando foi presidente da Embratur. O tucano exerceu o cargo e presidiu o Conselho Nacional de Turismo durante o governo de José Sarney, entre 1986 e 1988.

A nota inserida na Radar é a seguinte:

De olho na presidência, Doria vai ao Nordeste

Provável candidato do PSDB à presidência, João Doria vai ao Nordeste. Em agosto, ele recebe o título de cidadão honorário de Campina Grande. Trata-se de mais um passo na estratégia de nacionalização do seu nome.

ParlamentoPB

Tópicos
Anúncio full