Menu
Política

Lira cogita formação de chapa com Romero e Ricardo Coutinho para as eleições de 2018

O peemedebista acrescenta também que é preciso união entre os partidos e políticos aliados para se alcançar a vitória no pleito

Da Redação do Diamante Online

03/06/2017 às 09:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Raimundo Lira (PMDB) não esconde seu desejo de ter no mesmo palanque que ele nas eleições de 2018 o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o governador da Paraíba Coutinho (PSB), apesar de ambos estarem em lados totalmente opostos este ano. As especulações sobre quem vai apoiar quem e se as alianças existentes perdurarão até a próxima campanha eleitoral estão sempre em evidência na Paraíba.

Lira lança mais uma hipótese para o próximo pleito. “Eu acho que o ideal para campina Grande seria que em 2018 nos estivéssemos todos juntos, em benefício dessa grande cidade da Paraíba. O ideal, lógico para um campanha eleitoral é que estivesse todo mundo junto (ele, Romero e Ricardo), mas juntar todo mundo é impossível. Vamos fazer um esforço para juntar o máximo de pessoas, o máximo de companheiros que eventualmente pense em Campina Grande, pense no Estado da Paraíba, que pense no nosso futuro. Eu acho que é nessa direção que nós devemos seguir”.

Sobre sua candidatura à reeleição, o senador diz que vem realizando pesquisas para ouvir os paraibanos. “Se eu continuar assim, sendo bem avaliado, se eu corresponder com as expectativas do povo da Paraíba, em 2018 eu vou Pleitear a minha reeleição. Essa é a minha decisão”.

O peemedebista acrescenta também que é preciso união entre os partidos e políticos aliados para se alcançar a vitória no pleito. “Uma candidatura majoritária não deve ser um projeto individual, é um projeto coletivo, é um projeto que para você ter viabilidade de ser eleito. Em que você tem que ter o reconhecimento da população, da opinião pública, dos eleitores em relação ao trabalho que você exerceu durante todo o mandato. Então, não existe mais aquela de você ganhar a eleição da campanha. A campanha é a apenas a consagração do reconhecimento do seu trabalho como mandatário seja de senador, seja de governador do estão u de prefeito”.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full