Menu
Política

José Maranhão se diz disposto a disputar a sucessão de Ricardo Coutinho no ano que vem

“Claro que pretendo disputar a sucessão estadual”, disse o senador ao ser indagado se continua disposto a entrar pela brigar na disputa pelo Palácio da Redenção

Da Redação do Diamante Online

15/08/2017 às 09:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador José Maranhão (PMDB) deve se apresentar como umas das alternativas para disputar o governo do estado nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (14) o senador garantiu que pretende disputar a sucessão de Ricardo Coutinho em 2018.

“Claro que pretendo disputar a sucessão estadual”, disse o senador ao ser indagado se continua disposto a entrar pela brigar na disputa pelo Palácio da Redenção nas eleições do ano que vem.

Sucinto, o senador José Maranhão disse que não havia lido as declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior , insinuando que ele (Maranhão) não tinha pretensão de ser candidato ao governo do Estado em 2018, e que preferiria não tecer comentários.

O presidente estadual do PMDB garantiu, no entanto, garante que pretende se informar das declarações do ex-deputado para emitir juízo de valor. “Vou ler primeiro para responder”, disse o senador.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full