Menu
Política

Raimundo Lira vê como natural a aproximação de Ricardo e Maranhão

Lira vê a aliança como “natural” e lembra que boa parte do PMDB é aliada do socialista

Da Redação do Diamante Online

01/09/2017 às 09:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Raimundo Lira disse nesta quinta que trabalha há mais de um ano para que haja uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho com o senador José Maranhão. Lira vê a aliança como “natural” e lembra que boa parte do PMDB é aliada do socialista.

“Há mais de um ano que eu venho trabalhando nesse sentido, de criar as condições de uma aproximação entre Maranhão e Ricardo. Agora estou vendo que há uma possibilidade dessa união ser viabilizada”, declarou o peemedebista.

Lira revelou ainda que tem conversado com o senador José Maranhão quase que diariamente e com Ricardo conversou em julho, na Granja, e que, na oportunidade, o governador expressou claramente o conceito positivo em relação a Maranhão.

De acordo com Lira, ainda não há como definir quem poderia ser um possível candidato, já que ambas as legendas apresentam nomes.

“Podemos fazer qualquer entendimento agora já com condições estabelecidas. Mas antes temos que iniciar o processo de negociação”, disse lembrando que o PSB tem o nome do secretário João Azevedo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full