Menu
Política

Ricardo admite possibilidade de Lígia participar da chapa majoritária com PSB em 2018

Em entrevista na Rádio Arapuan, o governador destacou a atuação da pedetista, mas informou que ainda é cedo e não houve até o momento uma conversa formal sobre a questão

Da Redação do Diamante Online

12/09/2017 às 10:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu, nesta segunda-feira (11), a possibilidade da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) participar na chapa majoritária com o PSB nas eleições de 2018. Em entrevista na Rádio Arapuan, o governador destacou a atuação da pedetista, mas informou que ainda é cedo e não houve até o momento uma conversa formal sobre a questão.

Para Ricardo, é preciso aguardar para analisar as mudanças no cenário político.

"Não conversamos ainda, mas é possível. Lígia é uma grande companheira. Ela sabe bem que tem feito um papel extraordinário e importante. Mas a eleição está muito distante, ninguém se iluda e ache que eleição no Brasil de hoje se coloca com um ano de antecedência. Vai ter muita água rolando sob essa ponte. As pessoas estão interessadas em realização, em progresso e em trabalho. Tem gente que fala em trabalho, trabalho, trabalho e quando você vai atrás não tem trabalho", disse o governador.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full