Menu
Política

RC ironiza a oposição: "Se o chá não funcionar, pode entrar no Rivotril"

Ele afirmou estar "apaixonado" pelo que está sendo feito na Paraíba e por todas as obras, já anunciadas, que devem ser inauguradas até o final de 2018.

Da Redação do Diamante Online

22/09/2017 às 10:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Repetindo o "mantra" de que a Paraíba segue na contramão da crise econômica, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não deve mesmo deixar o governo para se candidatar ao Senado Federal.

Ele afirmou estar "apaixonado" pelo que está sendo feito na Paraíba e por todas as obras, já anunciadas, que devem ser inauguradas até o final de 2018.

Segundo Coutinho, as obras são tantas que, na condição de farmacêutico por formação acadêmica, se fosse para receitar algum remédio à oposição seria “aspirina e chá de camomila”.

“E se o chá não funcionar, pode entrar no Rivotril”, ironizou Ricardo.

O socialista ressaltou que o candidato que sair do grupo da situação, para tentar a vaga de governador da Paraíba, deve ter o mesmo carinho pelo atual projeto de gestão e o mesmo engajamento que ele.

Apesar de repetir que este não é o momento certo para discutir política, Coutinho enfatizou que fica muito feliz e confiante se o secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, fosse o nome escolhido, por este ser “uma pessoa com o perfil, personalidade, história, honradez”.

– Eu teria certeza que a consolidação de tudo isso que estamos fazendo estaria presente com uma pessoa como João Azevedo. Ele debate muito melhor do que eu, entende muito mais do que eu. É esse debate que vamos fazer. A Paraíba pegou um ritmo que, a mim muito parece que a população não queira retornar a um estágio de anomalia e ineficiência, ineficácia. Temos que andar para frente e, em relação a isso, eu tenho convicção forte de que quem representar o projeto sairá fortalecido e vencerá as eleições – disse.

ResumoPB

Tópicos
Anúncio full