Menu
Política

Hugo Motta recebe o Prefeito de Patos, Dinaldo Filho, em Brasília

Hugo Motta afirmou ainda que apoiará o município de Patos. "A população de Patos pode contar sempre comigo na luta por recursos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", concluiu.

Da Redação do Diamante Online

28/09/2017 às 17:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante a tarde desta quarta-feira, 27, o Deputado Federal Hugo Motta recebeu em seu gabinete o prefeito de Patos, Dinaldo Filho, para falar sobre os investimentos para a cidade de Patos.

Na reunião, o parlamentar afirmou que vai destinar emendas individuais nas áreas de saúde e infraestrutura. "Todos os anos buscamos as prioridades dos prefeitos para que possamos trabalhar em harmonia. Enquanto representantes, temos que estar em sintonia para atender aos anseios da população", enfatizou.

O Prefeito de Patos, Dinaldo Filho, solicitou investimentos por meio de emenda de bancada para a criação de um Complexo Médico-Hospitalar de saúde.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria da Prefeitura Municipal de Patos, o Complexo resultará resultará da criação de um Hospital Dia para Cirurgias Eletivas; criação de um Laboratório de Imagem; criação de Litotripsia (esmagamento ou trituração de cálculos renais); e ampliação dos serviços de saúde já existentes, a exemplo do Centro Especializado em Reabilitação (CER II); do Centro de Referência para Portadores de Deficiência (CERPPOD); da Unidade de Pronto Atendimento (UPA); do Centro de Especialidades; do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO III); do Laboratório Regional de Próteses; do Laboratório de Análises Clínicas; do Laboratório de Água e Entomologia, dentre outros serviços.

Hugo Motta afirmou ainda que apoiará o município de Patos. "A população de Patos pode contar sempre comigo na luta por recursos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", concluiu.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full