Menu
Política

Cássio diz que PSDB trabalha para apresentar Romero à PB: “Um dos melhores prefeitos da história”

Embora preguem a “unidade das oposições”, tucanos sinalizam que podem optar pelo prefeito Campina na disputa ao governo

Da Redação do Diamante Online

06/10/2017 às 12:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O alto escalão do PSDB começa a dá sinais de que já tenta popularizar o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, visando às eleições de 2018.

Em contato com a reportagem do Blog do Gordinho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacou que o partido pretende apresentar Romero para o estado.

“É importante, além das fronteiras de Campina Grande, que a Paraíba conheça a trajetória política e competência de Romero Rodrigues. A sua maior vitrine é sem dúvidas a extraordinária gestão em todas as áreas de Campina. A Paraíba precisa sempre de renovação e Romero se notabiliza como um dos melhores prefeitos da história de Campina”, externou Cássio.

Embora o discurso de “unidade das oposições” ainda seja pregado, não só pelo PSDB, mas por todos os partidos da base aliada, tucanos reforçam a sinalização de que podem optar por Romero, independente de outras candidaturas dos partidos de oposição.

No começo da semana, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sugeriu que o partido promovesse Romero pelo “case de sucessos” que possui.

“Temos um histórico de gestão de qualidade e transforma a realidade das pessoas, Romero é um grande exemplo disso”, arrematou Cássio Cunha Lima.

Por Maurílio Júnior

Tópicos
Anúncio full