Menu
Política

Cássio admite desunião das oposições: “Vamos tentar no momento próprio juntar”

Além de viajar constantemente pelo estado, o peemedebista fez questão de ocupar a mídia para reforçar a disposição de colocar seu nome como opção dos paraibanos em 2018.

Da Redação do Diamante Online

15/10/2017 às 05:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu em entrevista nesta sexta-feira (13) que a chamada "união das oposições" já não está tão unida assim. Ao ser questionado sobre a manutenção do PMDB no grupo formado em 2016 para enfrentar as eleições municipais, Cássio disse esperar que sim, embora defenda, também, a legitimidade de candidaturas dos partidos da oposição.

“O objetivo é que possamos estar juntos. Claro que cada partido tem legitimidade para apresentar as suas candidaturas, o PMDB tem apresentado a candidatura do senador Maranhão, o PSDB tem o nome de Romero, assim como o meu próprio nome que é lembrado, o PSD tem o prefeito Luciano Cartaxo, o PP tem Aguinaldo Ribeiro. Vamos tentar no momento próprio juntar a oposição e ter uma candidatura única, que seria o ideal, ao meu ver”, disse.

Além da disputa travada pelos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) pela indicação à candidatura ao governo, o senador José Maranhão (PMDB) tem chamado atenção pela postura de pré-candidato adotada nas últimas semanas. Além de viajar constantemente pelo estado, o peemedebista fez questão de ocupar a mídia para reforçar a disposição de colocar seu nome como opção dos paraibanos em 2018.

Assessoria

Anúncio full