Menu
Política

Cássio Cunha Lima confirma que tentará reeleição para o Senado e dispara: Não faço vergonha à Paraíba

Se por um acaso ele decidir ficar na prefeitura, temos as opções do prefeito Luciano Cartaxo e do senador José Maranhão, informou Cunha Lima.

Da Redação do Diamante Online

22/12/2017 às 13:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em entrevista concedida ao repórter Ecliton Monteiro, no portal política e etc, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou que está fora da disputa ao governo em 2018 porque tentará renovar o seu mandato no Senado.

No meu caso eu já disse que vou disputar à reeleição para o Senado. Então o meu projeto é poder continuar contribuindo com a Paraíba e com os paraibanos naturalmente no Senado Federal. Eu tenho muito orgulho de representar à Paraíba no Senado”, disse.

O tucano ainda elencou uma série de razões para que fizesse a escolha por Brasília.

Eu não faço vergonha à Paraíba, sou um senador atuante, sem falsa modéstia, que traz recursos para os municípios, aprovo leis, tenho projetos importantes, uma voz ouvida e respeitada no Brasil. Tenho muito orgulho de ter sido líder do PSDB e hoje vice-presidente do Senado. Então meu projeto é disputar a reeleição e continuar representando à Paraíba no Senado, enfatizou.

Cássio também avisou que o PSDB tem no prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, um forte pré-candidato ao governo.

“O PSDB tem um pré-candidato a governador que é Romero Rodrigues. Então o partido só vai tomar uma decisão depois de Romero se manifestar. Se ele decidir ser candidato, terá o apoio incondicional do partido. Se por um acaso ele decidir ficar na prefeitura, temos as opções do prefeito Luciano Cartaxo e do senador José Maranhão”, informou Cunha Lima.

Por Blog do Ninja

Tópicos
Anúncio full