Menu
Política

Com fama de golpista, Wilson Filho encontra resistência para reeleição

Por conta disso é comum ouvir lideranças políticas, vereadores e eleitores afirmarem e alto e bom som que não votam mais em Wilson Filho para deputado.

Da Redação do Diamante Online

28/01/2018 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A coisa não está muito boa para o deputado federal, Wilson Filho (PTB), conseguir apoios políticos e principalmente eleitores para sua reeleição na disputa eleitoral deste ano. O político tem sido tachado de Golpista em eventos e até mesmo interrompido durante suas participações em programas de rádios da região, por ouvintes enfurecidos por conta do posicionamento que ele tem adotado em Brasília.

Recentemente, em uma de suas entrevistas em uma emissora de rádio de Cajazeiras, o filho de Wilson Santiago teve que ouvir poucas e boas de alguns ouvintes que participaram por telefone. Em uma dessas reações, o petista Zé Maria disse no ar que o parlamentar foi um dos responsáveis pela cassação de Dilma Rousseff. Eu quero protestar contra sua presença, disse o ex-diretor do campus universitário de Cajazeiras.

Por conta disso é comum ouvir lideranças políticas, vereadores e eleitores afirmarem e alto e bom som que não votam mais em Wilson Filho para deputado.

O mesmo tem acontecido com Wilson Pai, na festa de emancipação política do município de Bernardino Batista e também durante a inauguração do hospital de São José de Piranhas, onde pessoas da plateia o chamavam de ‘golpista’ aos gritos, casos ocorridos no ano passado.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full