Menu
Política

Cada um responde pelos seus atos, diz Manoel Júnior sobre rompimento entre Maranhão e Cartaxo

Manoel Júnior afirmou que qualquer pré-candidatura é legítima, mas tem que atender coletivamente aos interesses do grupo, não individualmente.

Da Redação do Diamante Online

20/02/2018 às 12:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), comentou, nesta segunda-feira (19), o rompimento do presidente do MDB, senador José Maranhão (MDB), com o projeto de Luciano Cartaxo (PSD). Para Manoel Júnior, Maranhão deve ouvir os demais filiados para que as resoluções atendam à coletividade.

A minha relação com os meus correligionários do MDB sempre foi muito boa. Eu nunca tive nenhum problema nem com o senador José Maranhão. Acho um equívoco dele ir na contramão da história e da vontade do povo, mas cada um responde pelos seus atos, afirmou.

Manoel Júnior afirmou que qualquer pré-candidatura é legítima, mas tem que atender coletivamente aos interesses do grupo, não individualmente. O vice-prefeito voltou a ressaltar um pacto firmado entre as oposições e disse também que vem trabalhando para que a oposição tenha uma candidatura forte que venha a atender os reclames do povo paraibano.

Ele quer que os integrantes do MDB sejam escutados. Vereadores, prefeitos e demais vão dizer uma coisa só: que querem a unidade das oposições convergindo para um candidato que esteja melhor nas pesquisas, disse.

Manoel defende a unidade de todos os partidos políticos que gravidam no campo da oposição para discutir a participação de cada um.

clickpb

Tópicos
Anúncio full