Menu
Política

PSOL oficializa Tárcio Teixeira pré-candidato ao Governo do Estado

Enquanto alguns batem cabeça diante dos conchavos sem Programa, nós largamos na frente.

Da Redação do Diamante Online

05/03/2018 às 18:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O PSOL/PB divulgou nesta segunda-feira (05), a primeira foto oficial do pré-candidato do partido ao Governo do Estado. Tárcio Teixeira disse que tem se dedicado a construção do Programa de Governo e acompanhado as tarefas do PSOL na executiva nacional.

Leia a carta na íntegra:

Colegas da comunicação,

Estou em débito sobre as atualizações relacionadas a minha pré-candidatura ao Governo da Paraíba, mas nesses últimos meses tenho dedicado energia na construção do nosso Programa de Governo e acompanhado algumas tarefas nacionais do PSOL na executiva nacional.

Escrevo aqui brevemente para dizer que hoje, 05/03, é um grande dia para nosso Partido, será realizada filiação do Guilherme Boulos ao PSOL. Dia 03 o Guilherme e a Sônia Guajajara foram aclamad@s pela Conferência Cidadã como pré-candidatos, o primeiro a Presidente e a Segunda a vice, e o partido escolhido foi nosso PSOL.

Muito feliz com os rumos e que o PSOL tem tomado, as possibilidades são as melhores.

Dia 10/03 é nossa Conferência Nacional, serei um dos 126 membros que baterão o martelo sobre nossa chapa majoritária.

Aqui na Paraíba fomos os primeiros a definir oficialmente a pré-candidatura ao Governo, os primeiros a iniciar a construção do Programa de Governo e já temos data para realização da nossa Convenção Eleitoral do PSOL Paraíba, será no primeiro sábado do período legal, em outras palavras, no dia 21 de julho de 2018.

Enquanto alguns batem cabeça diante dos conchavos sem Programa, nós largamos na frente.

Tárcio Teixeira
Pré-candidato ao Governo da Paraíba

Assessoria

Tópicos
Anúncio full