Menu
Política

Rodrigo Maia planeja visita ao Sertão da PB para tentar deslanchar candidatura à presidência

O DEM deverá providenciar avião para que ele viaje sem usar as aeronaves da FAB a que tem direito na presidência da Casa

Da Redação do Diamante Online

05/03/2018 às 18:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, deve iniciar uma séria de viagens e visitas a diversas cidades e estados do Brasil na tentativa de buscar a viabilidade de sua pré-candidatura para a Presidência da República. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, uma das primeiras cidades a serem visitadas por Rodrigo Maia deverá ser Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Catolé do Rocha é a cidade natal de seu pai, César Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro.

Ele ainda pretende participar de filiações de parlamentares recém-chegados ao partido. A candidatura de Rodrigo Maia deve ser lançada na convenção nacional do DEM, que acontece na próxima quinta-feira (08). O movimento busca tirá-lo do 1% de intenção de voto até maio, prazo estabelecido por aliados para Maia alcançar 7% nas pesquisas. Caso não decole até lá, o deputado deve tentar a reeleição atrás de resultado mais expressivo do que os 53.167 votos que teve em 2014.

O DEM deverá providenciar avião para que ele viaje sem usar as aeronaves da FAB a que tem direito na presidência da Casa. Pela estratégia de se viabilizar passa a participação em eventos como a festa do Dia do Trabalho.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full