Menu
Política

Ricardo Coutinho anuncia reforma administrativa até o fim do mês devido à saída de auxiliares

Não é apenas João Azevêdo, tem outros companheiros que estavam saindo, então eu devo pensar nisso nesses próximos dias. Mas até o dia 31 de março, quem for disputar eleições do governo para a gente proceder às mudanças, disse.

Da Redação do Diamante Online

07/03/2018 às 15:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ricardo Coutinho disse na manhã desta quarta-feira (07) que deve fazer reforma administrativa até o fim do mês. Segundo ele, até o dia 31 de março os auxiliares do Governo que vão disputar as eleições devem deixar seus cargos, antecipando o prazo de desincompatibilização.

Não é apenas João Azevêdo, tem outros companheiros que estavam saindo, então eu devo pensar nisso nesses próximos dias. Mas até o dia 31 de março, quero que quem for disputar saia do Governo para a gente proceder às mudanças, disse.

Ricardo também declarou que o PSB está aberto a todas as forças políticas que atuam na Paraíba.

Eu faço política em função de um projeto, de um conjunto de ideias e ações que movimentam a sociedade e movimentam o poder público, todas as forças políticas que quiserem debater, discutir, convergir, melhorar, porque não tem nenhum projeto que seja ideal ou perfeito, evidentemente que nós estaremos abertos para as discussões sem nenhum problema, disse Ricardo.

clickpb

Tópicos
Anúncio full