Menu
Política

Prego batido, ponta virada: Hugo, Nabor, Jullys e mais 20 prefeitos deixam MDB pelo PRB

Guto revelou que nesta terça-feira (13) o presidente da legenda no estado, Jutay Meneses se reúne em Brasília com Hugo Motta para anunciar oficialmente a filiação do grupo

Da Redação do Diamante Online

13/03/2018 às 07:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A debandada no MDB foi confirmada na manhã desta segunda-feira (12) pelo vice-presidente municipal do PRB, Guto Clerot. De acordo com Guto, já está confirmada a filiação no partido do deputado federal Hugo Motta, deputado estadual Nabor Wanderley, deputado estadual Jullys Roberto e mais vinte prefeitos da base do grupo Motta.

Guto revelou que nesta terça-feira (13) o presidente da legenda no estado, Jutay Meneses se reúne em Brasília com Hugo Motta para anunciar oficialmente a filiação do grupo. “Com a chegada de Hugo, Juntay deixa de concorrer a vaga de deputado federal e sai como estadual”, explicou Guto. Hugo Motta deve assumir o comando do PRB na Paraíba.

Baixa no MDB
Na semana passada, o partido perdeu o deputado federal, André Amaral que anunciou a filiação ao PROS. Especula-se ainda que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o vereador Mangueira devem deixar a legenda até o fim da período da janela partidária, que termina no dia sete de abril.

Rpscom1

Tópicos
Anúncio full