Menu
Política

João Gonçalves anuncia dia D para decidir se fica ou sai do partido

João Gonçalves disse que apoia a pré-candidatura de João Azevedo e que vai procurar falar com a vice-governadora Lígia Feliciano e com o deputado federal Damião Feliciano.

Da Redação do Diamante Online

03/04/2018 às 13:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual João Gonçalves deve anunciar nesta terça-feira (03) o seu rumo partidário. Ele espera que o seu partido, o PDT, permaneça na base do governador Ricardo Coutinho (PSB) e apoie o pré-candidato João Azevedo (PSB) ao governo, do contrário, pode deixar a legenda, disse, durante solenidade do Governo do Estado em Cabedelo, na Paraíba.

Segundo João Gonçalves, amanhã é o seu dia D para decidir se fica no PDT, e por isso vai procurar dialogar com a vice-governadora Lígia Feliciano e com o deputado federal Damião Feliciano sobre o assunto que em sido evitado nas hostes do partido.

O PDT vem esticando a corda desde que o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, mencionou o nome da vice-governadora Lígia Feliciano como possível nome ao governo da Paraíba.

Eu acho que amanhã a gente encerra isso. Eu continuo do mesmo jeito. Continuo da mesma forma que cheguei no PDT, como um bloco de apoio ao Governo do Estado, somos aliados, se por acaso for diferente, eu não permaneço no partido, avisou.


De acordo com o parlamentar, o seu apoio é ao pré-candidato João Azevedo, nome indicado pelo PSB.

Eu não posso chegar na campanha e por acaso subir em algum palanque diferente que não seja o do candidato João Azevedo, então, espero que possamos ter a resposta positiva do PDT. Se não viver, eu não ficarei. Amanhã já é terça-feira! Eu não vou esperar chegar da sexta para o sábado para resolver esse problema.

clickpb

Tópicos
Anúncio full