Menu
Política

Lígia não vai a entrega de hospital e Ricardo evita falar de política

Ele disse que só fala de política na sexta e, ao lado de aliados, apresentou apenas informações da gestão e do Hospital Metropolitano

Da Redação do Diamante Online

05/04/2018 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT) não participou da entrega do Hospital Metropolitano de Santa Rita, que ocorre na manhã desta quarta-feira (4). A situação abre mais espaço para questionamentos sobre a relação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e Lígia. O gestor também deu bronca em jornalistas que o questionaram sobre assuntos políticos.

As especulações de que há problemas na relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com Lígia são muitas e ocorrem porque os dois não são vistos juntos há muito tempo.

Em reportagem recente feita pelo Estadão, o ‘racha’ entre os dois estaria ocorrendo para que a vice concorresse ao governo. Chamada no texto de ‘rejeitada’, ela não comentou, mas mandou a assessoria negar as informações da publicação.

O apadrinhado político de Ricardo, pré-candidato ao governo, João Azevedo, negou que haja problemas na relação dos dois. O líder da oposição do prefeito Luciano Cartaxo (PV), também disse que não há racha entre Lígia e Ricardo. Já o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), foi claro ao dizer que Azevedo sempre foi o ‘preferido’ do governador.

O governador Ricardo Coutinho pode anunciar nesta sexta-feira (6), prazo final para desincompatibilização, se vai ficar ou não na gestão do Estado para disputar uma vaga no Senado. Ele disse que só fala de política na sexta e, ao lado de aliados, apresentou apenas informações da gestão e do Hospital Metropolitano.

Sabrina Barbosa

Tópicos
Anúncio full