Menu
Política

Filha do Vale do Piancó, Sandra Marrocos é lançada como pré-candidata a Federal pelo PSB

Com a pré-candidatura posta, o Vale do Piancó passa a sua primeira representante oficial em busca de uma vaga no cenário federal.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2018 às 10:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Vereadora Sandra Marrocos, radicada em João Pessoa (PB), foi lançada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), para disputar uma vaga na Câmara Federal, nas eleições desse ano.

Natural do Vale do Piancó, Sandra acredita num projeto vencedor tendo em vista o trabalho que ela vem fazendo através do legislativo da capital, porém, ela ainda buscará formar bases no interior do Estado, junto ao seu maior companheiro, o Governador Ricardo Coutinho.

“Pelo chão firme que pisamos, pelas mulheres, pela população negra, pela democracia, pela Paraíba e pelo Brasil. É com imensa alegria e sentimento de grande responsabilidade que apresento a minha pré-candidatura a Deputada Federal pelo PSB da Paraíba”, disse Sandra ao Portal DiamanteOnline.

Para a vereadora, o momento é de profundo abalo às estruturas políticas no nosso país e envolve os pilares fundamentais da nossa sociedade e do povo soberano e livre.

“É por isso que disponho minha energia, meu sonho e a minha práxis política para contribuir à nossa vocação principal de povo forte com justiça, igualdade e solidariedade. Afirmo que esta inspiração vem da soma de todas as mulheres que vieram antes de mim, as quais segui os passos, para que, hoje, possamos continuar a caminhada, arrancando as pedras e plantando as flores: um monte de girassóis! Estaremos vestidas/os e infalíveis com as bandeiras das mulheres, do povo pobre, a população negra, e LGBT’s” finalizou.

Com a pré-candidatura posta, o Vale do Piancó passa a sua primeira representante oficial em busca de uma vaga no cenário federal.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full