Menu
Política

Maranhão diz que indicação de Lucélio foi feita em reunião às escuras com objetivos particulares

Lembrando que o MDB não é um partido que costuma se submeter a imposições, Maranhão considera não poder apoiar uma chapa totalmente imposta e criada nos bastidores políticos.

Da Redação do Diamante Online

18/04/2018 às 16:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba, considera que a escolha de Lucélio Cartaxo como pré-candidato com o aval do PSDB foi decidida às escuras da maioria, com objetivos muito particulares. Maranhão declarou através de nota divulgada nesta quarta-feira (18) que sua pré-candidatura se fortalece e cresce a cada dia, com o diálogo aberto com legendas, que, inclusive, já vem manifestando repúdio à maneira pela qual essa chapa foi criada.

Ele ainda fez questão de reafirmar o compromisso com o povo da Paraíba e enfatizou que não pretende se curvar diante de imposições. O senador ainda pretende lutar de maneira limpa a favor do bem coletivo.

Lembrando que o MDB não é um partido que costuma se submeter a imposições, Maranhão considera “não poder apoiar uma chapa totalmente imposta e criada nos bastidores políticos”. Ele ainda reforçou a situação lembrando que vários integrantes do MDB e de outros partidos não definiram apoio a Lucélio Cartaxo. Ele reitera que existem opiniões divergentes que precisam ser ouvidas.

O deputado estadual Jandhuy Carneiro (Patriota) fez questão de declarar que a oposição deveria se unir em torno da pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado. Aguinaldo Ribeiro (PP) declarou desconhecer definição da chapa de oposição, com Lucélio Cartaxo (PV) à frente. E o PR, do deputado federal Wellington Roberto, lamentou ter sido excluído da reunião que definiu o nome da chapa dita de oposição.

clickpb

Tópicos
Anúncio full