Em Sousa, Lucélio recebe novos apoios e dialoga com 6 prefeitos do Sertão

Cartaxo também reforçou que é a hora da Paraíba avançar por um caminho novo, com trabalho, resultado e um governo mais próximo das pessoas, disse.

Dando sequência à agenda de diálogo com prefeitos, lideranças políticas e com a população, Lucélio Cartaxo (PV), participou, nesta quinta-feira (19), de uma grande reunião com representantes de seis cidades sertanejas que declararam apoio incondicional à sua pré-candidatura para o Governo do Estado. O encontro aconteceu em Sousa, cidade onde Cartaxo nasceu e obteve mais de 54% na disputa para Senado nas eleições de 2014.

Na reunião, Lucélio afirmou ter uma vida semelhante à de muitos paraibanos, que nasceram na região e depois foram morar em João Pessoa. rtanejo, posso dizer que tenho história e identidade com os milhares de paraibanos que vivem na região, comentou. Cartaxo também reforçou que “é a hora da Paraíba avançar por um caminho novo, com trabalho, resultado e um governo mais próximo das pessoas, disse.

Além de tratar dos principais problemas da região, os prefeitos alertaram para a importância de mais parcerias entre o governo estadual e os municípios. Lucélio ponderou que o primeiro passo para uma vida melhor começa nas cidades, com a gestão pública que precisa chegar na ponta e fazer a diferença no dia a dia da população. Com o trabalho conjunto, mencionou, é possível elevar o padrão e eficácia dos serviços em áreas como a saúde e a educação.

Participaram do encontro os prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna), Júlio César (Aparecida), Salvan Mendes (Nazarezinho), Zé de Pedrinho (Marizópolis), Roberto Bayma (Bom Jesus), Dedé (Poço Dantas) e o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho. Cartaxo também se reuniu com vereadores, além de lideranças políticas de outras cidades da região.

Fonte Lenilson Guedes

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.