Menu
Política

PV reúne mais de 2 mil pessoas, empossa novo Diretório Estadual e reforça nome de Lucélio ao Governo

Há vários municípios que são absolutamente discriminados, que estão riscados do mapa, comentou. Raimundo Lira disse: ao lado de Lucélio, vamos ganhar a eleição, falou.

Da Redação do Diamante Online

22/04/2018 às 11:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais de duas mil pessoas participaram, neste sábado (21), da posse do Diretório Estadual do Partido Verde (PV), que agora passa a ser presidido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A solenidade reuniu os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), presidente em exercício do Senado Federal, e Raimundo Lira (PSD).

Com representações de todas as regiões do estado, e com a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, o ato partidário também reforçou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado. A mudança política no Brasil começa na Paraíba, disse Penna, depois de anunciar a defesa do partido à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

Empossado como presidente estadual da sigla, o prefeito Luciano Cartaxo disse que a capital mais verde do país agora tem a maior militância verde Brasil, destacando que é possível fazer um novo modelo de gestão, capaz de unir trabalho, resultado e cuidado com as pessoas. O pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, comentou que a política também deve ser o espaço da esperança e das novas conquistas.

Com o nome exaltado por uma frente de lideranças políticas, e também pela militância verde, Cartaxo mencionou que esse era mais um grande passo nessa caminhada. Agora, vamos seguir com o diálogo com a população e com os partidos, fazendo um plano de governo em sintonia com os interesses reais dos paraibanos, disse.

O diretório estadual do PV empossou 80 representantes, além de 16 membros da executiva da sigla. Durante o evento, o presidente interino do Senado, Cássio Cunha Lima, indicou que a Paraíba precisa viver um momento novo, com as parcerias que precisam chegar a todos os municípios do estado. Há vários municípios que são absolutamente discriminados, que estão riscados do mapa, comentou. Raimundo Lira disse: ao lado de Lucélio, vamos ganhar a eleição, falou.

Mais apoios – A posse do diretório do PV for prestigiada por representantes políticos de várias regiões do estado. Entre os presentes, estavam os prefeitos Dinaldinho Wanderley e o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, de Patos, o prefeito Zenóbio Toscano, de Guarabira, a deputada estadual Camila Toscano, o deputado Tovar Correia Lima, além dos deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima. Vereadores e dezenas de prefeitos de outros municípios paraibanos também estiveram presentes no evento.

Lenilson Guedes

Tópicos
Anúncio full