Menu
Política

PC do B entrega cargos na gestão de Cartaxo e desembarca na candidatura de João Azevedo

Vamos ver como vão se desenrolar as situações. Não vamos já dizer o que vai acontecer porque eu não sei o que vai acontecer, afirmou.

Da Redação do Diamante Online

27/04/2018 às 14:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A presidente do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, durante o evento de formalização do apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, garantiu que a legenda estava colocando à disposição os cargos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

De acordo com Gregória Benário, Helton Renê participou de todas as discussões do partido sobre apoio a candidatura de João Azevêdo (PSB). Ela considerou que a gestão de Luciano tem sido importante e disse acreditar em trazer ainda o prefeito e Lucélio a perspectiva de uma frente ampla na disputa pelo Governo do Estado.

Deixamos à disposição os cargos e aí o prefeito que vai dizer quais são os caminhos desta decisão, garantiu. O primeiro a deixar o cargo foi o diretor executivo adjunto da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), Jonildo Cavalcanti (PCdoB), que esteve no evento e defendeu o fortalecimento da esquerda no momento vivido pelo Brasil.

Sobre a possível não saída de Helton Renê (PCdoB) da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), Gregória evitou ser taxativa. Vamos ver como vão se desenrolar as situações. Não vamos já dizer o que vai acontecer porque eu não sei o que vai acontecer, afirmou.

rpscom

Tópicos
Anúncio full