Menu
Política

Cida salienta incoerência de Luciano ao lançar seu irmão ao Governo

Mas ele sabia da minha trajetória nos movimentos sociais, disse Cida, deixando uma indagação no ar de qual seria a experiência de Lucélio para pleitear um cargo de governador de Estado

Da Redação do Diamante Online

02/05/2018 às 12:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB) comentou o que chama de incoerência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito ao lançamento da pré-candidatura de seu irmão gêmeo, Lucélio. Para ela, o irmão de Lúcelio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comete uma incoerência ao lançar o irmão.

Quando disputei a prefeitura, ele dizia que eu não tinha experiência, enquanto ele havia sido vereador, deputado, vice-governador, Mas ele sabia da minha trajetória nos movimentos sociais, disse Cida, deixando uma indagação no ar de qual seria a experiência de Lucélio para pleitear um cargo de governador de Estado?

Quem também já questionou esse ponto foi o senador José Maranhão que voltou a criticar o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do Estado pelo PV, PSDB e PSD. Afirma que faltaram critérios objetivos para essa escolha, revelando, inclusive, que estaria disposto a abrir mão de sua pré-candidatura se tivesse ocorrido uma atitude consensual entre os partidos. Não fui o único preterido, o PP e o PSC também foram, reclamou.

pbagora

Tópicos
Anúncio full