Caio Roberto diz que aliança com PSB é inviável e que quer o MDB

O deputado ainda destacou que o acesso ao PSB é mais complicado.

O deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, quer participar da chapa majoritária com o MDB. Foi o que sinalizou o filho dele e deputado estadual Caio Roberto (PR), que destacou que a aliança com o MDB é o melhor caminho para o Partido da República.

O deputado Wellington Roberto, que é o presidente do partido, tem amizade já de alguns anos com o senador José Maranhão e com essa proximidade as conversas estão mais adiantadas com o (pré) candidato do MDB, frisou Caio.

O deputado ainda destacou durante participação no Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM, que o acesso ao PSB é mais complicado. Estamos mobilizando as conversas com o MDB do senador José Maranhão, principalmente porque as conversas com João Azevêdo e o governador Ricardo Coutinho são inviáveis, pontuou o parlamentar.

Caio Roberto também revelou que dentro da situação do MDB, as coligações proporcionais são mais leves e favorecem as candidaturas para deputado estadual e federal do PR.

“Não escolhemos adversários mais estamos prontos para o que der e vier, mas buscando facilitar um projeto de reeleição, a oportunidade é maior na composição com o MDB de José Maranhão, finalizou.

Fonte Portal Correio

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.