Menu
Política

José Maranhão confirma articulação para ter Lígia Feliciano como sua vice

Em visita a Paraíba, o atual presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, chegou a declarar que Lígia seria a candidata do Partido ao Governo da Paraíba. Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhado, disse.

Da Redação do Diamante Online

02/06/2018 às 13:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato do MDB ao cargo de Governo do Estado nas eleições dete ano, o senador José Maranhão tem dialogado no intuito de ter como vice em sua chapa a atual vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT.

O senador confirmou em entrevista que vem conversando principalmente com o deputado federal Damião Feliciano, e busca ter a vice de Ricardo Coutinho ao seu lado na disputa. Tenho conversado com Damião, mas não recebi um sinal verde sobre a participação de Lígia Feliciano na chapa, que seria muito auspiciosa para nós, disse Maranhão.

O PDT ainda não bateu martelo sobre que rumo o partido irá tomar em 2018. Em visita a Paraíba, o atual presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, chegou a declarar que Lígia seria a candidata do Partido ao Governo da Paraíba. Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhado, disse.

PB Agora

Tópicos
Anúncio full