Menu
Política

RC diz que pré-candidatura de Lucélio tem prazo de validade: Daqui pro final de julho vai desistir

Vai desistir também daqui pro final de julho vai desistir e por uma razão muito simples, porque a população sabe que não é hora pra brincadeira sentenciou

Da Redação do Diamante Online

24/06/2018 às 13:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em passagem recente pela cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado demonstrou otimismo quanto à pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do Estado. Ele voltou a enaltecer o preparo de João e o conhecimento que ele tem sobre as demandas da Paraíba.


João conhece a Paraíba, conhece o projeto que hoje eu represento, dará continuidade não só a isso, mas melhorará isso aí pra frente porque nós semeamos muito, plantamos muito e agora vamos colher com João sendo o condutor disso disse.

Ricardo ainda alfinetou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito Luciano Cartaxo e declarou que assim como o irmão, Lucélio não levará a postulação à frente.

Vai desistir também daqui pro final de julho vai desistir e por uma razão muito simples, porque a população sabe que não é hora pra brincadeira sentenciou.

PB Agora

Tópicos
Anúncio full