Menu
Política

Azevedo assina protocolo de intenções da OAB-PB e diz ser contra fechamento de comarcas

Sou radicalmente contra a redução na prestação de serviço à população. Não se pode reduzir, tem que ampliar a prestação de serviço, disse João.

Da Redação do Diamante Online

17/07/2018 às 12:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

João Azevedo, pré-candidato ao Governo da Paraíba, disse que é radicalmente contra a redução do número de comarcas no estado. A declaração foi dada durante entrevista após o debate na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB).

Essa eu já coloquei aqui na minha fala. Sou radicalmente contra a redução na prestação de serviço à população. Não se pode reduzir, tem que ampliar a prestação de serviço, disse João, sobre a assinatura do protocolo de intenções com a entidade, o qual deve ser assinado por todos os pré-candidatos a governador, durante as sabatinas que acontecerão até a sexta-feira (20), também com Zé Maranhão, Lígia Feliciano, Tárcio Teixeira e Lucélio Cartaxo.

O ex-secretário também falou que foi questionado sobre precatórios. De 2002 até 2010, o Governo do Estado transferiu R$ 30 milhões para precatórios. E de 2011 até hoje, mais de R$ 700 milhões foram transferidos e pagos em precatórios. Isso mostra o compromisso do governo com os precatórios.

Click PB

Anúncio full