Menu
Política

Tárcio Teixeira é oficializado candidato a governador pelo PSOL

E a insegurança que chegou os sítios, onde as pessoas estão totalmente desprotegidas, por isso um de nossos projetos é criar a polícia comunitária rural para defender essas pessoas, ressaltou.

Da Redação do Diamante Online

22/07/2018 às 14:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O PSOL oficializou neste sábado (21) as candidaturas de Tárcio Teixeira e Adjany Simplicio para disputar o Governo do Estado e os nomes de Nelson Junior e Nivaldo Mangueira para o Senado Federal. O evento ocorreu na sede do SINTESPB, em João Pessoa.

Além da majoritária, na proporcional, o partido definiu que serão sete candidatos a deputados federais e 11 estaduais. A coligação será chamada Construir Poder Popular e é formada pelo PSOL, PCB e UP (Unidade Popular).

Para Tárcio Teixeira, os candidatos da coligação são os únicos a ter uma chapa livre de amarras. Somos a única chapa livre de amarras do poder econômico e que quer de fato governar com a população. Então a nossa expectativa é a melhor possível, é muito positiva, porque fazemos a diferença, disse.

Dentre os pontos que devem fazer parte da plataforma de governo está a criação de uma espécie de patrulha rural para combater a violência no interior do estado. Tenho andando por toda a Paraíba e o que mais me chama atenção é a saúde, a segurança e a crise hídrica. As pessoas ainda estão sofrendo o impacto disso. Na saúde ainda sofrem nas estradas para tratar doenças de maior complexidade. E a insegurança que chegou os sítios, onde as pessoas estão totalmente desprotegidas, por isso um de nossos projetos é criar a polícia comunitária rural para defender essas pessoas, ressaltou.

Confira a chapa completa do PSOL:

Coligação Construir Poder Popular: PSOL, PCB e UP.

Governador: Tárcio Teixeira
Cogovernadora: Adjany Simplicio.

Senadores

Senador: Nelson Junior.
Suplente 1: Fabiano Galdino.
Suplente 2: Alécio Costa.

Senador: Nivaldo Mangueira.
Suplente 1: Leonardo Padilha.
Suplente 2: José Marcílio.

tanaarea

Anúncio full