Menu
Política

Bomba: PRB pode trocar apoio de Azevêdo por Zé, e Deputado Hugo Motta poderia levar prefeitos junto

Caso seja confirmada a troca de apoio, o cenário político também poderá ser alterado no Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

31/07/2018 às 10:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O PRB paraibano que por ora está inclinado a apoiar a candidatura ao governo do Estado de João Azevedo(PSB), pode mudar de rumo nesta semana, ultima para definições de chapas e coligações, já que dia 5 é o prazo final para realização de convenções.

A mudança de caminho se deve ao partido está sendo assediado por diferentes legendas e o partido está definindo qual melhor para formação de coligação. Como alguns partidos aliados ao governo não estão facilitando as alianças, o PRB pode vir a anunciar apoio a candidatura de José Maranhão (MDB).

O fato foi confirmado pelo Deputado Nabor Wanderley (PRB) que disse que o partido está vendo qual será o melhor caminho para formação de alianças que permitam fazer o maior número possível de eleitos.

O Deputado federal Hugo Motta (PRB) se reuniu nesta sexta-feira, 28, com lideranças políticas e o senador José Maranhão, que é pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, e esteve em Patos, no Sertão paraibano, cumprindo agenda de pré-campanha.

Segundo informações, Hugo estaria se articulando para garantir mais apoios e, assim, garantir a reeleição a Câmara dos Deputados.

Caso seja confirmada a troca de apoio, o cenário político também poderá ser alterado no Vale do Piancó, região que Hugo Motta possui muitos apoios de prefeitos que seguem suas orientações.

MaisPatos

Tópicos
Anúncio full