Menu
Política

Edvaldo Rosas será o primeiro suplente de Luiz Couto para o Senado

A informação é do diretório estadual do PSB na Paraíba. Já o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) será o empresário João Teodoro.

Da Redação do Diamante Online

06/08/2018 às 12:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O primeiro suplente de senador de Luiz Couto (PT) será o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Já o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) será o empresário João Teodoro, presidente do Cofeci-Creci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis e Conselhos Regionais). A indicação é do Democratas.A informação é do diretório estadual do PSB na Paraíba.

Já foi definido, também, o segundo suplente de Veneziano. Será a esposa de Wilson Santiago (PTB), Maria Suely Alves de Oliveira Santiago. Até o fechamento desta matéria, o segundo suplente de Luiz Couto não havia sido divulgado.

A convenção do PSB realizada nesse sábado (04) oficializou as candidaturas de João Azevêdo ao Governo do Estado, a vice na chapa, Lígia Feliciano, e os dois nomes para o Senado, que são Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto.

Neste domingo (05), último dia do prazo para realizar convenções, vários partidos realizaram suas convenções, como MDB, PV, PSDB, PP, DEM e PT.

Click PB

Tópicos
Anúncio full