Menu
Política

Coligação encabeçada por Zé Maranhão terá três vezes mais tempo de propaganda que em 2014

Porém, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão somente começará no dia 31 de agosto. Essa regra foi aplicada pela primeira vez nas Eleições de 2016.

Da Redação do Diamante Online

07/08/2018 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em 2014, quando concorria a uma vaga no Senado Federal, Zé Maranhão tinha apenas 1 minuto e quarenta segundos de tempo do guia eleitoral na Tv. Depois da coligação do MDB com o PR e o Patriotas, esse tempo aumentou três vezes e chegará a 4 minutos e 20 segundos na propaganda eleitoral nas eleições deste ano.

Durante a convenção partidária realizada neste domingo, 05 de agosto, no ginásio do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, Maranhão afirmou estar satisfeito com a coligação celebrada entre o MDB, PR e Patriotas. Disse ainda que o tempo dos três partidos na TV será suficiente para que ele e Bruno Roberto apresentem propostas de governo no guia eleitoral. Mesmo com a força e a importância das redes sociais, a propaganda na tv é de extrema importância para que possamos levar ao maior número possível de pessoas os nossos projetos, afirmou Maranhão.

Zé disse também que a coligação tem o principal: o discurso. É a única que chega com projeto novo e sem práticas velhas: Lucélio é jovem mas tem projetos velhos pois os partidos que estão na coligação dele representam o que há de atraso na Paraíba. O mesmo podemos dizer do pré-candidato governista. Nós trazemos experiência e inovação que é isso que o estado precisa para crescer de verdade.

De acordo com o calendário eleitoral do TSE, a propaganda eleitoral terá início no dia dia 16 de agosto. Porém, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão somente começará no dia 31 de agosto. Essa regra foi aplicada pela primeira vez nas Eleições de 2016.

Assessoria

Anúncio full