Menu
Política

Azevedo promete construção de estradas na região do Curimataú

Aqui em Picuí, além de fazer questão de presenciar a chegada da água, quero anunciar que faremos a tão sonhada estrada para ligar Picuí a Nova Floresta, garantiu.

Da Redação do Diamante Online

20/08/2018 às 11:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O candidato a governador João Azevêdo (PSB) liderou a primeira Caravana do Trabalho que percorreu neste sábado (18), mais de 251 km nos municípios de Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúnas, Cuité, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e terminaram a jornada em Soledade, com um grande comício. Por onde passava, a caravana formava uma onda laranja que contagiava o povo do Curimataú paraibano.

Após dar a largada no município de Barra de Santa Rosa, o socialista, os candidatos ao Senado Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) seguiram em carreata para Sossego. Ali, João anunciou a construção da estrada ligando o município de Sossego a Cubati e de Nova Floresta a Picuí, e afirmou que voltará ao Curimataú para ligar as águas pela adutora TransParaíba, que está em obras.

Os integrantes da Caravana do Trabalho foram recebidos pela população de Sossego, que vestiu laranja e enfrentou o sol forte do início da tarde. É importante entender que o que povo de Sossego espera é a continuidade das parcerias com a Prefeitura e o compromisso de um governo que teve a coragem de investir nas pequenas cidades. Se Sossego hoje aponta para o Norte com uma estrada asfaltada, vai apontar para o Sul e sair em Cubati com uma nova rodovia, completou João.

Em Cuité, João Azevêdo revelou a alegria de iniciar uma caminhada em uma região onde o Governo se fez muito presente. A Paraíba de 2010 está enterrada e esquecida e vive um novo tempo. Mas essa Paraíba só tem oito anos, ainda é uma criança que precisa de cuidados para que viva um ciclo de desenvolvimento e possa caminhar com as próprias pernas. E o povo da Paraíba será o grande responsável a dar continuidade a esse projeto pautado no trabalho, afirmou.

A moradora de Nova Floresta, Emely Caroline, disse que vai votar em João Azevêdo para o progresso continuar e pelo fato dele demonstrar nas obras e nos debates que é o mais preparado para governar. É hora do povo se unir e escolher nomes como João Azevêdo que vai tocar a obra mais importante da história da nossa região que é a adutora TransParaíba.

A cidade de Picuí foi mais uma que aderiu em peso a Caravana do Trabalho e foi às ruas com bandeiras e camisas laranjas saudar João, Veneziano Luiz Couto. O socialista agradeceu a acolhida calorosa do povo de Picuí e lembrou que somente na cidade foram investidos R$ 66 milhões dos R$ 700 milhões alocados para a região do Curimataú. Aqui em Picuí, além de fazer questão de presenciar a chegada da água, quero anunciar que faremos a tão sonhada estrada para ligar Picuí a Nova Floresta, garantiu.

Ao longo da Caravana do Trabalho deste sábado, participaram os prefeitos de Sossego, Neide Oliveira (PSB); de Cuité, Charles Camaraense (PPS); de Nova Floresta, Jarson do Pastor (PSB); de Baraúna, Manassés Dantas (PSB); de Nova Palmeira, Ailton (PTB); de Cubati, Dudu (PSB); e de São Vicente do Seridó, Graciete (PSB); os ex-prefeitos de Sossego, Carlinhos, e de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM); os candidatos a deputado federal, Efraim Filho, Wilson Santiago (PTB), Gervásio Maia (PSB) e os candidatos a deputado estadual Buba Germano (PSB), Wilson Filho (PTB) e Rafaela Camaraense (PPS).

tanaarea

Anúncio full