Menu
Direto da Redação

Mãe de Cláudio Arruda diz que perdoa mentor e assassino do filho boaventurense

Ela, que é bastante religiosa, disse que percebeu a vontade de Deus e decidiu perdoar os acusados do crime

Da Redação do Diamante Online

27/01/2016 às 11:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A mãe do empresário Cláudio Arruda, assassinado na tarde de ontem no bairro do Rangel, fez um discurso emocionado durante o velório do filho, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, na Central de Velório São João Batista na Capital. Maria Natividade, que mora nos Estados Unidos, chegou por volta das 16h no velório e após ouvir uma oração de um pastor, usou a palavra e surpreendeu a todos, afirmando que perdoa os envolvidos no crime.

Natividade disse que desde ontem às 19h estava dentro de aviões viajando dos Estados Unidos para a Paraíba, e conversou bastante com Deus. Ela, que é bastante religiosa, disse que percebeu a vontade de Deus e decidiu perdoar os acusados do crime.

“Perdi meu avô assassinado por causa de política e pedi a Deus que meus filhos não fossem vítimas de violência, mas entendo que Deus está com isso quebrando maldições e por isso que perdoo que fez isso com meu filho e quem mandou fazer. Por que rezar todo mundo reza, mas praticar o que reza é que o Deus quer de nós”, declarou.

O velório e o sepultamento de Cláudio Arruda, que aconteceu no cemitério Senhor da Boa Sentença, foi cercado de emoção e contou com a presença de centenas de pessoas de várias classes sociais, entre elas políticos, autoridades e gente simples, que inclusive vieram da cidade de Boa Ventura, Sertão do Estado, de onde a família é natural.

WScom

Anúncio full