Menu
Direto da Redação

Loja Ferraz e Figueirêdo completa 2 anos e lança novas coleções durante evento festivo em Itaporanga

Para o jovem casal, o evento foi um sucesso, e já se tornou tradição, deixando a todos que no próximo ano, se repetirá com maior grandeza

Da Redação do Diamante Online

23/05/2016 às 10:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na última sexta-feira (20), a loja Ferraz e Figueirêdo, situada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade de Itaporanga (PB), completou dois anos de história. Na ocasião, houve um coquetel de lançamento para clientes e amigos, oferecido pelo casal Danilo e Andréa, numa calorosa recepção. Eles agradeceram a todos os participantes pela presença e disponibilidade para conhecer o que há de mais sofisticado e exclusivo em moda masculina e feminina.

"Somos privilegiados e abençoados por Deus, em meio a uma crise que vivenciamos, contamos com clientes fiéis que são responsáveis por todo o nosso sucesso, dessa forma buscamos sempre inovar e trazer um atendimento VIP e exclusivo para todos que visitam nossa loja", comentou o casal empreendedor.

A loja disponibiliza duas linhas de venda, a linha Day que conta com produtos acessíveis e de uma qualidade sem igual, e a linha Luxor que conta com as marcas exclusivas Osklen e Vide Bula, trazendo novidades quinzenalmente.

Para o jovem casal, o evento foi um sucesso, e já se tornou tradição, deixando a todos que no próximo ano, se repetirá com maior grandeza.

Click aqui para ver todas as imagens

Diamante Online

Anúncio full