Menu
Saúde

Ônibus da Visão chega ao Vale do Piancó nesta quarta-feira; atendimentos acontecem em Itaporanga...

Atenção população de Itaporanga e todo o Vale do Piancó. Acaba de chegar o ônibus da visão da clinica de olhos Dr. José Vicente!

Da Redação do Diamante Online

11/01/2016 às 20:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma das clínicas móveis mais sofisticados do Nordeste, no segmento oftalmológico, passará a atender o Vale do Piancó, depois de uma parceria com a Clínica Valle Imagem, a partir do próximo sábado (16/01).

O “Ônibus da Visão”, pertencente à Clínica dos Olhos do Dr. José Vicente, é considerado uma inovação para o setor, levando diversos serviços de alta complexidade oftalmológica para perto dos que mais precisam, principalmente em áreas com carência de exames e cirurgias.

O “Ônibus da Visão” já está com data marcada para seus primeiros atendimentos na região: 16 de janeiro, no patamar da Clínica Valle Imagem. Na oportunidade, os interessados já podem marcar suas consultas através dos telefones 3451-2858 ou 99948-8622.

Para Dr. Zé Vicente, como é mais conhecido o oftalmologista, será uma grande inovação para a microrregião do Vale do Piancó, onde agora, os pacientes não precisarão mais se deslocar para os grande centros, em buscas de exames de vista com qualidade.

SERVIÇOS:
Catarata
Córnea e Cirurgia Refrativa
Glaucoma
Lentes de Contato
Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo
Plástica Ocular
Retina e Vítreo
Uveite
Visão Subnormal


Saiba mais:

Atenção população de Itaporanga e todo o Vale do Piancó. Acaba de chegar o ônibus da visão da clinica de olhos Dr. José Vicente!

Trata-se do mais revolucionário e avançado equipamento médico para um exame de vista especializado e completo, feito por médico com residência na beneficência portuguesa de Santos-SP e aperfeiçoamento no Instituto Barraquer em Barcelona /Espanha.

Nossos exames são muito objetivos e automatizados com equipamentos de última geração.

O ônibus da Visão traz todos os serviços oftalmológicos até você: fundo de olho, mapeamento de retina, esquiascopia, teste do olhinho, tratamento de glaucoma com aferição da pressão intra ocular, cirurgias de catarata, plástica ocular, além de adaptação de lentes de contato.

Não coloque em risco sua visão, seus olhos merecem o melhor e lembre-se, que muitas vezes o barata pode sair mais caro.

O ônibus da visão do Dr. Zé Vicente atenderá na frente da Clínica Valle Imagem a partir do dia 16 de janeiro.

Marque já a sua consulta pelo telefone 3451-2858 ou 99948-8622

Diamante Online

Anúncio full