Menu
Saúde

Saúde está cada vez mais perto da população, em Conceição (PB); saiba mais

Foram visitadas várias comunidades rurais do município

Da Redação do Diamante Online

10/04/2016 às 14:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Hoje os profissionais de Saúde do Programa Melhor em Casa, percorreram mais de 50 km de estradas vicinais do município de Conceição (PB), levando saúde a quem não pode ir até uma Unidade Básica de Saúde ou hospital.

Foram visitadas as comunidades de Roça de Dentro, Cassiano, Catolé, Açudinho, Baixa do Juá e Saco da Ingazeira com atendimento médico e de enfermagem, onde foram realizados diversos procedimentos como Aferição de pressão arterial e curativos.

Por incrível que pareça, no momento que os profissionais estavam prestando seus serviços uma urgência surgiu onde uma paciente com a pressão arterial 200×110 MMHG, não se sentia bem e graças a presença do médico foi medicada fazendo uso de medicação sub lingual na mesma hora e logo teve sua saúde estabilizada.

Esta e mais uma ação da secretaria de saúde do município de Conceição que na atual gestão do prefeito Nilson Lacerda tem levado saúde e educação nos cantinhos mais distantes do município.

Mas estes são apenas alguns dos avanços na Saúde em Conceição, conquistados através de uma política de investimentos sistemáticos e uma gestão austera e responsável, que prioriza as necessidades básicas da população

Diamante Online

Anúncio full