Menu
Sertão

Feira do Empreendedor 2017 inicia inscrição de edição em Patos, Sertão da PB

Este ano a feira tem como tema "O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade"

Da Redação do Diamante Online

12/09/2017 às 10:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 da Feira do Empreendedor, que este ano acontece entre os dias 5 e 8 de outubro em Patos, no Sertão da Paraíba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, que vai acontecer na sede do Sebrae na cidade e no Rodoshopping Edvaldo Motta.

Este ano a feira tem como tema "O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade". Durante os quatro dias os participantes vão participar de capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias e melhorias para negócios que já estão abertos.

Entre os destaques da programação, no primeiro dia acontece o "Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico" e o "Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Sertão" No segundo dia acontece a palestra master do evento, com o presidente do Sebrae, Luiz Barreto, que vai falar sobre oportunidades e alternativas.

No dia 7, o executivo brasileiro Wesley Barbosa, que trabalha no Facebook, fala sobre "Gestão do presente, gestão do futuro e a gestão da inovação: quais caminhos seguir", mas a programação ainda tem "Encontro de Empretecos". O "Seminário da Beleza" é o destaque do último dia.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full