Jovem enfermeira morre e comove as redes sociais, em Carrapateira

Em Nota Oficial, o município lamentou a morte da funcionária pública e prestou condolências e solidariedade aos familiares.

A notícia da morte precoce da enfermeira Tamires Vieira, de 30 anos, que por conta de complicações do parto não resistiu, comoveu a população de Carrapateira, nesta terça-feira (24).

Na rede social Facebook, muitas pessoas, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da enfermeira. “Lamento muito o falecimento de Tamires. Uma menina educada, prestativa, meiga, carinhosa. Deus lhe preparou no paraíso, um lugar, em que ela continue sorrindo ao contemplar a beleza eterna”, publicou Jacinta Ferreira.

– A saúde de Carrapateira está de luto, pela a perda prematura da enfermeira Tamires Vieira. Um exemplo de profissional, onde se dedicou a valorizar a humanidade de uma forma sem igual. Postou o secretário de saúde de Carrapáteira, Daniel Tavares.

Tamires trabalhava como enfermeira na prefeitura de Aramari, Bahia. Em Nota Oficial, o município lamentou a morte da funcionária pública e prestou condolências e solidariedade aos familiares.

s

Fonte Radar Sertanejo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.