Homem invade Samu e ameaça funcionários após não ser atendido

Suspeito, que estava em um carro, invadiu o local e bateu com o carro em veículos de funcionários alegando não conseguir atendimento para o pai que havia se acidentado

A base do Samu do município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa, foi atacada por um homem, na noite dessa terça-feira (5), que alegava não ter conseguido socorro médico para o pai que havia se acidentado em casa.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, onde é alegado que o suspeito, que estava em um carro, invadiu o local e bateu com o carro em veículos de funcionários.

Após a invasão, o suspeito ameaçou agredir funcionários caso uma ambulância não fosse liberada. Após liberação da ambulância, o pai do suspeito foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa.

“O suspeito se apresentou na delegacia e alegou não ter conseguido atendimento através do telefone do Samu, o 192, após o pai, de 91 anos, sofrer uma queda em casa. Por isso, muito nervoso, ele perdeu o controle de si e invadiu a sede do Samu. Ele pediu desculpas pelo ocorrido e vai responder em liberdade”, informou a Polícia Civil.

Outras bases atacadas

O ataque a base do Samu foi, pelo menos, o quarto caso violento, em cerca de três meses, na Paraíba contra profissionais do Samu.

O primeiro ataque aconteceu no dia 10 de setembro, quando um homem apedrejou uma ambulância e tentou agredir socorristas do Samu do município de Patos, no Sertão paraibano, a 315 quilômetros da Capital. Clique aqui e saiba mais sobre o caso.

Também em setembro, desta vez no dia 20, um funcionário do Samu foi atacado a pauladas e sofreu um tiro durante uma suposta tentativa de assalto em Sousa. Clique aqui e saiba mais sobre o caso.

O terceiro caso aconteceu no dia 12 de novembro, quando uma enfermeira do Samu foi atropelada enquanto realizava um atendimento a duas vítimas de outro acidente em um trecho da rodovia PB-121, entre as cidades de Esperança e Areial, no Agreste do estado. 

Fonte Por Halan Azevedo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.